INFORMAÇÕES SOBRE ASSINATURA

Hops Club é a melhor forma de descobrires e provares as melhores cervejas artesanais do mundo. Temos em comum a paixão por descobrir as marcas mais surpreendentes e experimentar novos sabores. Todos os meses, os nossos Beer Experts irão seleccionar um conjunto exclusivo de cervejas artesanais e enviar para tua casa uma box cheia de surpresas, sabores e experiências. Para além das cervejas, poderás encontrar em cada box cartas coleccionáveis com as informações e características das cervejas, informação que poderás complementar acedendo ao nosso blog e acompanhando as nossas redes sociais. Vais tornar-te num verdadeiro profissional da cerveja artesanal! Descobre novos sabores, partilha com os teus amigos e diverte-te.

Se já estiveres registado no nosso website, bastar acederes à área de cliente e escolheres o plano que melhor se adapta ao teu perfil. Caso ainda não tenhas uma conta, clica no botão Minha Conta, no menu superior e regista os teus dados.

Aderir ao Hops Club tem muitas vantagens! Aqui ficam 5 exemplos:

  1. Vais ser o especialista em cerveja do teu grupo de amigos;
  2. Vais descobrir novos sabores, novas marcas e novas maneiras de estar na vida;
  3. Receber a box do Hops Club é fácil, cómodo e uma experiência cheia de emoção (se não acreditas, espreita os unboxings no nosso instagram);
  4. Para além de provares as melhores e mais exclusivas cervejas do mundo, vais descobrir todos os seus segredos, características e dicas de harmonização com os pratos de que mais gostas;
  5. Brindes, brindes e mais brindes. Copos exclusivos, Glowlers especiais, quadros porta-caricas e muito mais.

Aderir ao Hops Club é muito simples! Primeiro, escolhes o teu plano: Taster (2 cervejas), Expert (4 cervejas) ou Legendary (6 cervejas). De seguida, escolhes o brinde que queres receber: Plano Mensal (não tem brindes), Plano Trimestral (recebes um desconto e um copo exclusivo) ou Plano Semestral (recebes um desconto, um copo exclusivo e, se fores Legendary, um brinde especial cheio de estilo!). Por último, só tens de criar uma conta, preencher com os teus dados, efectuar o pagamento e esperar comodamente pela tua box.

Claro que sim! Queremos tornar a tua experiência de compra na melhor possível. Basta enviares um e-mail para geral@hopsclub.pt, com o título Pausa na Assinatura, informar o teu nome, NIF e período desejado.

Sim! O nosso parceiro logístico assegura a entrega em Portugal Continental e Ilhas.

Os produtos comprados no site do Hops Club podem ser trocados até 7 (sete) dias após o recebimento. Só será aceite a devolução ou troca caso os produtos estejam na embalagem original, devidamente selados e em perfeito estado.

Desistência

Em caso de desistência, se a encomenda já tiver sido expedida, envia-nos um e-mail para cancelamento@hopsclub.pt e recusa o seu recebimento. Caso já tenhas recebido a encomenda, solicita a recolha, não violes a embalagem e mantém os produtos em perfeito estado de conservação.

Envio incorreto do pedido

Caso recebas um produto que não tenhas solicitado, entra em contato com nossa central de atendimento, num prazo de no máximo 7 (sete) dias após o recebimento e comunica a situação.

Defeito no produto

Se receberes produtos com defeito, entra em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 3 dias úteis desde a data do recebimento.

Avaria

Em caso de avaria, não recuses a encomenda e entra em contacto com a central de atendimento.

Para Portugal continental, os portes de envio estão incluídos. Para as ilhas, existirá um acréscimo, dependendo do código postal.

Sim! Entregamos a tua encomenda no local que mais conveniente para ti. Podes receber em casa ou no escritório e alterar a morada de entrega quando quiseres, quantas vezes quiseres. Mas atenção: se fores associado do clube, deverás realizar essa alteração até ao dia 9 de cada mês.

As Beer Boxes serão enviadas entre os dias 11 e 16 de cada mês, mediante a confirmação do pagamento, que acontece até ao dia 10 de cada mês. Se subscreveres a box após o dia 10, receberás a primeira Beer Box no mês seguinte. Por exemplo, caso realizes a subscrição após o dia 10 de Outubro, receberás a tua primeira Beer Box após o dia 10 de Novembro.

Na área de associado, tens acesso ao código de rastreio da encomenda, através do qual podes acompanhar o tracking completo. Recebeste um e-mail com a informação do percurso para evitar este tipo de problema, mas enviaremos uma segunda vez para o mesmo endereço sem custo algum. Se a falha na entrega ocorrer uma terceira vez, a encomenda irá retornar para um dos nossos pontos de pick up e irás receber via e-mail o ponto onde a tua box estará disponível para recolha.

Podes entrar em contacto com um dos nossos canais de atendimento e solicitar que seja enviado para o mesmo endereço mais uma vez, mas terá um custo adicional de 3,00€ (três euros) que será cobrado na próxima fatura.

INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS

Só tens de criar uma conta, inserir os teus dados e escolher os produtos ou planos que desejas comprar. Rápido, fácil e cómodo.

O valor do reembolso será o valor original, excluindo o valor dos portes de envio e de retorno da encomenda. Este valor será devolvido pela empresa administradora dos cartões e será creditado na tua fatura.

Os pagamentos podem ser feitos com as principais formas disponíveis: Master Card, Visa, MB Way, Multibanco, Débito Direto e Paypal.

Sim, basta entrares na tua conta e realizar as alterações desejadas.

Sim! Os custos dos portes serão grátis ou proporcionais. Para que este envio seja possível, a tua compra deve ser efetuada até ao dia 30 de cada mês. Caso contrário, o teu pedido só irá embarcar na Beer Box do mês seguinte.