A mostrar todos os 7 resultados

Mostrar Barra

Lervig Konrad’s Stout

4.95
Produzimos essa stout desde 2010. Queríamos fazer uma imperial stout  direta com um toque escandinavo. Portanto, usamos muitos maltes escuros e a química da água certa para dar à cerveja uma sensação muito suave na boca com notas de café e alcaçuz.

Basqueland Cold Cream Imperial Pastry Stout 10,2% Lata 44cl

9.15
Uma cerveja de sobremesa feita com café recém torrado da Sakona Coffee Rosters. Sabores de café frutados e doçura pronunciada graças à adição de latte de biscoito e baunilha. Sobremesa, café e bebidatermine uma refeição especial.

Basqueland Got Chunk Imperial Pastry Stout 11% Lata 44cl

8.82
Pastelaria robusta imperial com biscoito, cacau, chocolate, lactose, baunilha e coco.

Lervig Molten Double Chocolate Fudge Cake Supreme Bourbon BA Imperial Pastry Stout 12,1% Lata 33cl

18.50
Bolo de chocolate derretido duplo envelhecido em barril Supremo. Colocamos o dobro de nibs de cacau por litro do que já usamos em qualquer uma de nossas cervejas antes, adicionamos um toque de fudge e enfiamos em uma grande e gorda cerveja preta imperial que nós ' venho envelhecendo em barris de bourbon há mais de um ano. Se você derretesse o bolo mais chocolate do mundo e fizesse uma cerveja com ele, provavelmente teria um gosto parecido com este ... mas com um ABV bastante sensível de 12,1%.

Quimera Mexican Chocolate Imperial Stout 33 cl

4.05
Feita com nibs de cacau, canela e chili morita, esta stout imperial é macia e deliciosa com um pouco de chili. Esta cerveja promete surpreender-te do começo ao fim.

Bush Caractere 33 cl

4.27
Introduzida em 1933 com o nome de “Bush Beer”, esta é uma das cervejas especiais mais antigas da Bélgica e a marca carro-chefe da Dubuisson Brasserie. A Bush Caractère é uma cerveja filtrada de alta fermentação feita de malte, lúpulo, açúcares naturais, água de origem subterrânea da própria cervejaria e uma levedura caseira exclusiva que é cultivada há 80 anos. O pronunciado sabor agridoce desta cerveja, a sua estrutura de sabor suave e a cor âmbar característica são devidos aos maltes caramelo usados ​​e à perícia e paciência do mestre cervejeiro (a cerveja repousa durante quatro a seis semanas). A alta densidade - a proporção de malte - e a levedura doméstica ativa formam uma das cervejas belgas mais fortes, com um volume de álcool de 12%.

Letra Christmas Ale 33 cl

3.81
Uma Belgian Tripel, inspirada nas cervejas provenientes dos mosteiros "Trappist" com origem na Bélgica. Uma cerveja onde se destaca o papel da levedura, mas também do malte. A levedura responsável pela fermentação foi isolada num mosteiro belga e é responsável pela presença de ésteres lembrando frutas brancas e especiarias. De corpo médio, esta cerveja é ideal para oferecer como presente e consumir nesta época festiva.