A mostrar todos os 14 resultados

Menu

Pilsner Urquell

1.85
Uma espuma densa e úmida sela a frescura, protege nossos delicados sabores do oxigênio e cria o equilíbrio perfeito em nossa cerveja, para que cada gole tenha um sabor perfeito. O sabor característico da Pilsner Urquell equilibra a doçura do malte com três decocções e a amargura de nossos lúpulos Saaz. A de espuma densa e úmida adiciona suavidade e selos em sabor e aroma. Em cada gole de Pilsner Urquell, você notará uma frescura refrescante da carbonatação natural, depois tons de caramelo sutis e um acabamento limpo com uma agradável amargura hoppy. Só usamos ingredientes 100% tchecos para fabricar nossa cerveja, para ter certeza de que tem o mesmo sabor de 1842.

A.M.O Witbier

3.05
Uma cerveja do malte de trigo e cevada, no stilo tipico da Belgica. A adição de sementes de coentro e casca da laranja dão um toque ligeiramente floral e herbal. Turva, suave e corpo meio-leve.

Kwaremont

3.04 1.52
Com coloração dourada profunda e brilhante, espuma branca e cremosa, a Kwaremont perfil maltado que destaca notas de pão e biscoito, com leve caramelo, sutil frutado que remete à damasco e pêssego, além de discretas notas florais conferido pelos lúpulos. Na boca, é refrescante, tem corpo médio baixo, amargor baixo e uma drinkability convidativa. VALIDADE PRÓXIMA: 24/01/20

Bah American Wheat

3.09
Possui baixo amargor e sutil doçura do malte e um sabor limpo. O aroma de pão pode ser percebido junto com um toque cítrico dos lúpulos. Cerveja com uma espuma cremosa, branca e duradoura.

Sadina Hoppy Ale

2.40
Feche os olhos e atravesse a espuma de textura cremosa extra aromática com notas cítricas, proviniente dos lúpulo e da levedura. Prepare-se para sentir no palato a maré alta de aromas e sabores do lúpulo americano. A utilização de lupulos nobres complementam os aromas e sabores desta cerveja.

Kronembourg 1664

1.66
A Kronenbourg 1164 é feita com uma mistura única de lúpulo, incluindo lúpulos aromáticos da Alsácia.

Rima Yellow Stork

2.55
É uma cerveja leve, refrescante, de aparência clara com espuma branca e persistente.A identidade desta cerveja vem do mel floral que lhe confere um dulçor próprio. O alecrim, uma especiaria mediterrânea e colhida no Ribantejo, entrega à cerveja um sabor e um aroma muito especial.

Stone Metallica Enter Nigth

2.45
Em colaboração com o Metallica, esta cerveja representa a colisão cataclísmica de duas forças sobrenaturais intransigentes. É um Pilsner refrescante, assim como a banda, transcende gêneros, quebra preconceitos e desafia as convenções.

A.M.O Raposinha

3.02
Neste cerveja, a A.M.O. Brewery apresenta um pale ale com foco diferente. Muito leve em lupulo, tem caracter frutada e caramelizada, e corpo medio. Em parceria com a Olisipo Coffee Rosters de Lisboa, criamos um blend especial com cafés artesanais da Etiópia e Tanzânia. A torra leve destes grãos contribui com as notas cremosas e florais perceptíveis no primeiro gole  e transformam-na numa cerveja única.

Velhaca Weiss

2.90
Sabor baunilha e/ou de tutti-frutti pode acentuar o sabor, dulçor e arredondamento das notas de banana. Paladar bem arredondado, saboroso. Uma cerveja de trigo, condimentada, frutada e refrescante.

Velhaca American Wheat

3.10
Cerveja de aparência amarelo pálido ligeiramente turva. Colarinho branco persistente. Cerveja refrescante de trigo com presença de lúpulo, fator que a diferencia dos seus exemplares de cerveja de trigo alemães. Aroma cítrico, floral e de frutas tropicais.

Pato Vapor

2.80
Vapor é cerveja com um estilo californiano, ‘Steam Beer’ ou ‘California Common’; um cruzamento entre Ale e Lager.  Tem um malte de caramelo e um fino acabamento de menta.  Meio encorpada, clara e com cor de tawny.  Um produto totalmente natural sem filtração, pasteurização ou adição de conservantes.

Pato Barbary Wonder

2.80
Cerveja leve, estilo Pilsner Alemão com dicas exóticas de Perle e Cashmere.