A mostrar todos os 10 resultados

Menu

Stone Metallica Enter Nigth

2.45 2.21
Em colaboração com o Metallica, esta cerveja representa a colisão cataclísmica de duas forças sobrenaturais intransigentes. É um Pilsner refrescante, assim como a banda, transcende gêneros, quebra preconceitos e desafia as convenções.

Kona Golden Ale

3.27
Big Wave é uma cerveja dourada de corpo mais leve, com aroma e sabor de lúpulo tropical - suave, fácil de beber e refrescante. O uso de malte de caramelo contribui para a tonalidade dourada desta cerveja, e nossa mistura especial de lúpulo fornece um acabamento brilhante e refrescante, o que dificulta a escolha de outro.

A.M.O Raposinha

3.02 1.51
Neste cerveja, a A.M.O. Brewery apresenta um pale ale com foco diferente. Muito leve em lupulo, tem caracter frutada e caramelizada, e corpo medio. Em parceria com a Olisipo Coffee Rosters de Lisboa, criamos um blend especial com cafés artesanais da Etiópia e Tanzânia. A torra leve destes grãos contribui com as notas cremosas e florais perceptíveis no primeiro gole  e transformam-na numa cerveja única.

Praxis Lausus

2.39
Cerveja de cor dourada e aroma fresco onde encontramos as inconfundiveis ervas aromaticas da lousa.

Rogue Dead Guy

3.70
A Revolução começou em 1988, no porão do primeiro Rogue Public House, em Lithia Creek, em Ashland, Oregon, onde a American Amber Ale e a Oregon Golden rapidamente se tornaram cervejas populares. Em pouco tempo, nosso fundador, Jack Joyce, procurava um segundo local.

Konig Pilsner

2.45
Cor dourada, espuma branca cristalina, corpo leve e aromas cítricos e fitoterápicos. Diz-se que esta cerveja é o rei das cervejas e se distingue por um sabor único. O Premium Pilsner da mais alta qualidade.

Rima Yellow Stork

3.10
É uma cerveja leve, refrescante, de aparência clara com espuma branca e persistente.A identidade desta cerveja vem do mel floral que lhe confere um dulçor próprio. O alecrim, uma especiaria mediterrânea e colhida no Ribantejo, entrega à cerveja um sabor e um aroma muito especial.

Pato Barbary Wonder

2.80
Cerveja leve, estilo Pilsner Alemão com dicas exóticas de Perle e Cashmere.

Pato Vapor

2.80
Vapor é cerveja com um estilo californiano, ‘Steam Beer’ ou ‘California Common’; um cruzamento entre Ale e Lager.  Tem um malte de caramelo e um fino acabamento de menta.  Meio encorpada, clara e com cor de tawny.  Um produto totalmente natural sem filtração, pasteurização ou adição de conservantes.

Bah American Wheat

3.09
Possui baixo amargor e sutil doçura do malte e um sabor limpo. O aroma de pão pode ser percebido junto com um toque cítrico dos lúpulos. Cerveja com uma espuma cremosa, branca e duradoura.