A mostrar todos os 7 resultados

Mostrar Barra

Vedett Extra White

3.44
Não ajuste sua tela! O Vedett Extra White foi criado para ficar nublado! E embora seja difícil ver essa cerveja branca belga altamente refrescante, ela é uma cerveja que você pode apreciar com todos os seus (outros) sentidos! Delicie-se com seus refrescantes aromas cítricos com toques de coentro. Sinta a plenitude de sua textura suave e granulada ... E saboreie a doçura sutil de seu acabamento levemente perfumado e semelhante a mel. Tudo o que resta é ouvir o som de contentamento enquanto você abre a próxima garrafa.

Velhaca Lagóia India Pale Lager

2.80
Cerveja sem estilo, sendo basicamente uma IPA no corpo de uma Lager. Uma cerveja fácil de beber com foco no sabor e aroma do lúpulo. Coloração alaranjada, presença de notas cítricas e frutadas.

La Trappe Witbier

4.24
A La Trape Witbier é a primeira cerveja do estilo a ser produzida por uma cervejaria trapista. Sua fermentação é contínua dentro da garrafa e apesar de ser uma cerveja que combina com o verão, não deixa de ser uma boa companhia em qualquer época do ano. Esta cerveja é produzida sem as especiarias conhecidas do estilo como casca de laranja e coentro. Esta tarefa fica por conta do lúpulo Saphir. Turva e não filtrada, esta cerveja é bastante frutada e aromática. A única cerveja branca trapista do mundo.

Lervig Pilsner

3.24
Lervig Pilsner é uma cerveja fresca e refrescante, fácil de beber. Com seu rico corpo dourado e cabeça leve e arejada, Lervig é uma deliciosa cerveja durante todo o ano, seja ela bebida sozinha ou com comida.

Dois Corvos Murmúrio

2.70
Murmúrio é uma American Amber Ale de 5.6% com um carácter frutado e cítrico. Produzida com maltes Caramunich e Carafa - que lhe ofereceram sabor e cor -, apresenta notas de caramelo numa base sólida que deixa o lúpulo Simcoe brilhar. Murmúrio é daquelas cervejas que susurra. Fala baixinho e é discreta, mas sabe sempre bem.

Abbot Ale Strong Bitter

2.20
Aquecimento, malte e frutado. Os maltes pálidos e ambarinos contribuem para um preenchimento bucal satisfatório e para a maltidade da biscuidade. Challenger e First Gold dão uma nota de base do lúpulo herbal e do Fuggles, pois o lúpulo tardio contribui com as principais notas frutadas perfumadas e florais e picantes. Fermentado lentamente para fornecer ésteres frutados suficientes, o Abbot Ale fornece uma experiência complexa, satisfatória e aquecedora.