A mostrar todos os 12 resultados

Menu

Northem Monk New World IPA

3.27
Este IPA inglês moderno bebe com uma doçura sutil dos maltes pálidos britânicos, que é equilibrado por uma forte presença de amargor de lúpulo envolto em notas suculentas de frutas tropicais e toranja, graças às nossas generosas adições tardias de cobre e lúpulo seco.

Barona APA

2.80
Cor palha e espuma branca. É uma cerveja ligeiramente amarga onde os aromas e sabores a frutos tropicais, provenientes dos lúpulos, se sobrepõem ao malte num equilíbrio perfeito. O seu teor alcoólico  e a leveza do seu corpa fazem da nossa APA a escolha perfeita para refrescar os dias mais quentes.

Bah APA

3.09
De coloração âmbar, esta cerveja se inspirou no estilo de cervejas do oeste da Califórnia, com forte característica refrescante. Tem notas frutadas, possui leve amargor e uma espuma branca com boa retenção.Os lúpulos usados entregam à cerveja intensas notas cítricas de maracujá no aroma e também no sabor. Por ser leve e refrescante tem alto drinkability.

Lince American IPA

2.80
A nossa rainha, a nossa India Pale Ale! Feita com quatro lúpulos americanos que lhe dão um intenso aroma frutado, assim como um sabor amargo mas equilibrado pelos maltes. Podemos até dizer que a Lince American IPA é a versão yankee das cervejas inglesas mais tradicionais!

Pato Patinho

2.80
Uma American Pale Ale dourada com coroa cremosa e aroma agradável. Uma mistura equilibrada de malte com travo doce, picante e tons cítricos ocasionais, bom corpo e final seco.  Totalmente natural sem filtração, pasteurização ou adição de conservantes.

Pato Pipa

2.80
A nossa cerveja de verão sazonal é uma cerveja dourada e refrescante, com coroa espumosa e aromas cítricos e frutados provenientes dos lúpulos. Corpo leve, com notas de melão e final suave de toranja. Um produto totalmente natural sem filtração, pasteurização ou adição de conservantes.

Lince Belgian Pale Ale

2.80
A nossa primogénita! Este espécime tem um aroma subtil com notas de citrinos. Uma boa translucidez com espuma branca e corpo de côr âmbar. Tem um início macio e um pouco adocicado com notas acentuadas de laranja. Amargor? Sim... Está presente mas com baixa intensidade. Carbonatação média e bolha fina tipica das cervejas ales.

Basqueland Loose Juice

2.55
Loose Juice, a nova sessão New England IPA com manga do Basqueland Brewing Project é uma cerveja fácil de beber, com notas frutadas e florais leves e um toque seco. Com um corpo dourado enevoado e uma espuma branca, este NEIPA tem tudo a ver com manga, maltes macios e levedura ao estilo da Nova Inglaterra, criando um cenário perfeito para o caráter frutado que leva a uma infeliz nota final de cabo longo e seco.

Rima Red Horse

2.55
Red IPA é uma cerveja avermelhada, de textura suave, aromática e de carbonatação média. O resultado é bem especial; equilibrada entre o dulçor do malte e o amargor dos lúpulos, destacam-se as notas de caramelo, e um amargor spicy, floral e frutado. A técnica usada de dry-hopping potencia os aromas de lúpulos frescos: florais, cítricos e fruta tropical.

Poppels New England IPA

3.90
Uma cerveja suculenta cheia de lúpulo, mas com um acabamento amargo menos óbvio do que um IPA tradicional.

Bossa Bier Miuda de Ipanema

2.69
Leve como a bossa nova, aromática com notas cítrica. Leva um dryhop com lúpulos americanos. Uma cerveja com toda brasilidade de da lata para te conquistar.

Velhaca APA

2.80
Na aparência apreciamos um dourado claro a âmbar e um Colarinho branco para bege volumoso. No sabor sentimos um cítrico, floral, picante com frutas tropicais e um Amargor moderado com final semi-seco.