A mostrar todos os 17 resultados

Menu

Pato Pipa

2.80 1.40
A nossa cerveja de verão sazonal é uma cerveja dourada e refrescante, com coroa espumosa e aromas cítricos e frutados provenientes dos lúpulos. Corpo leve, com notas de melão e final suave de toranja. Um produto totalmente natural sem filtração, pasteurização ou adição de conservantes.

Bossa Bier Miuda de Ipanema

2.69
Leve como a bossa nova, aromática com notas cítrica. Leva um dryhop com lúpulos americanos. Uma cerveja com toda brasilidade de da lata para te conquistar.

Mean Sardine Tormenta American IPA

1.88
Cerveja muito amarga com um impacto de lúpulo resinoso, trazendo notas de pinho e frutas amarelas no aroma.

Hoa Brew Pump Wave

2.87
Nosso primeiro lançamento é sobre um sabor brilhante e refrescância. Se você é fã de Session IPA, a PUMP WAVE dá uma reviravolta nessa receita. Fizemos um Dry-Hopping com lúpulos Azacca, El Dorado e Citra para uma camada extra de notas de Manga e Pinho.

North Sputnik American Pale Ale

3.84
O Sputnik é uma Pale Ale fora do mundo. Sessionable a 5%, apresenta um corpo e uma cor claros. A mistura de lúpulo americano confere a esta cerveja um aroma cítrico e pinheiro, enquanto as frutas tropicais e de caroço também dão uma aparência de lúpulo.

Rima Red Horse

3.10
Red IPA é uma cerveja avermelhada, de textura suave, aromática e de carbonatação média. O resultado é bem especial; equilibrada entre o dulçor do malte e o amargor dos lúpulos, destacam-se as notas de caramelo, e um amargor spicy, floral e frutado. A técnica usada de dry-hopping potencia os aromas de lúpulos frescos: florais, cítricos e fruta tropical.

Poppels New England IPA

3.90
Uma cerveja suculenta cheia de lúpulo, mas com um acabamento amargo menos óbvio do que um IPA tradicional.

Garage Wah Wahva New England IPA

6.60
Fabricado com citra, simcoe, columbus, HBC 431 e cascata em colaboração com Brewski.

Pühaste Sume

4.79
Densa, alcoólica e bastante amarga. Coloração turva de pêssego, com aromas citricos tropicais, manga, laranja e uva branca. Cabonatação média.

Puhaste Pillerkaar American IPA

3.56
É uma cerveja de cor dourada, feita com lúpulo Citra, Simcoe e Mosaic. Ousadas nos aromas, nariz e palato, destacam-se notas pungentes de frutas tropicais e pinheiros, bem equilibradas pela base maltada. Acabamento amargo.

Northern Monk Patrons Project 18.03 TDH

6.29 5.66
Fabricado com citra, simcoe, columbus, HBC 431 e cascata em colaboração com Brewski.Nosso último lançamento com Sandy Kerr é mais um passo em nossa missão de fabricar cervejas experimentáveis que carregam tanto a capacidade de beber procurada no estilo, enquanto ainda trazem esse nível de sensação na boca e intensidade de sabor que é menos comum nessas cervejas. Esta cerveja pálida tem uma base de cevada britânica super pálida, ao lado de uma boa porcentagem de malte de Viena, um favorito da cervejaria por seu sabor leve de malte de biscoito e a profundidade que ela traz a cada cerveja em que a usamos. aveia, ótima para arredondar a sensação na boca e trazer a sedosidade associada a um maior IPA da NE. Uma última adição à cerveja base foi alguns sacos de maltodextrina, um açúcar não fermentável derivado de amido.

Alefarm Saturated IPA

6.90
É um IPA de salto seco com Simcoe, Ekuanot e Citra. Notas de abacaxi e miolo de laranja com um pouco de tempero escondido embaixo da fruta. Contém maltes (cevada, aveia, trigo), lúpulo, fermento e água.

Stone IPA

3.19
Um dos IPAs mais respeitados e mais vendidos do país, essa beleza dourada explode com sabores e aromas tropicais, cítricos e de pinho, todos perfeitamente equilibrados por um sutil caráter de malte. Esta bebida extra fresca e cheia de lúpulo é extremamente refrescante em um dia quente, mas sempre será entregue independentemente de você optar por beber.

Rogue Rouge Grape Brut IPA

4.14
Uma semi-dry brut IPA misturado com sumo de Oregon pinot noir, produzindo aromas e sabores agradavelmente complexo e único, terminando com um hoppy delicioso.

Kona Fire Rock

3.10
A Fire Rock Pale Ale é uma cerveja clara e refrescante, ao estilo havaiano. Sua cor de cobre exclusiva resulta da mistura única de maltes torrados especiais, que lhe conferem um sabor doce e um sabor suave à boca. O aroma pronunciado de lúpulo cítrico e floral vem das quantidades liberais de Galena, Cascade e Mt. Lúpulo de capuz.

Popples DIPA Double IPA

4.04
A cerveja que você segura na mão é o Double IPA, um novo estilo de cerveja criado pelas microcervejarias americanas nos anos 90. Com uma mentalidade "maior é melhor", o conteúdo de malte e lúpulo foi aumentado em comparação com um IPA normal. Em um bom DIPA, há um equilíbrio entre o lúpulo pesado e o abundante corpo de malte. “Trabalhei muito com o malte para encontrar um bom equilíbrio com o lúpulo. Isso significa que a cerveja, apesar de seu caráter forte, é experimentada ao redor e harmoniosamente.”