A mostrar todos os 7 resultados

Lervig Cheap Lunch

6.98
É uma cerveja marrom escura a preta com um sabor rico de malte, aroma completo e adição de manteiga de amendoim, chocolate, baunilha e caramelo. Uma cerveja para o verdadeiro amante robusto! Lervig Brewery está localizado em Stravanger. Com uma equipe internacional, eles tentam produzir cervejas que as pessoas procuram. A criatividade dos fabricantes de cerveja é combinada para produzir cervejas da moda potáveis ​​repetidamente. As latas de Lervig geralmente apresentam ilustrações distintas. O Lervig Cheap Lunch é produzido em colaboração com a Track Brewing Company, sediada no Reino Unido (Manchester).

John Smith’s Extra Smooth 50 cl

3.21
Esta cerveja campeã de vendas tem um caráter distinto de cereal, combinado com malte e caramelo.

Dougall’s IPA 4 33 cl

3.83
6% ABV IPA elaborado com lúpulo Mosaic e Centennial. De cor clara e baixa carbonatação, com intenso aroma floral e cítrico. Na boca, notas de citrinos, toranja e limão com um final  amargo. Uma cerveja indispensável para os amantes dos estilos de lúpulo. Cerveja sem glúten.

Musa Frank APA 33 cl

3.27
Orquestrada para arrebitar o paladar até dos mais céticos. Uma abordagem eclética, fresca e muito feliz. Nunca uma cerveja teve tanto sabor.

Musa Born in The IPA 33 cl

3.27
Esta cerveja é a bandeira da nossa revolução. India Pale Ale ou morte! Vai causar muitos amargos de boca. Notas de Prova: Cor laranja, ligeiramente turva. Sabor amargo mas equilibrado com notas complexas de citrinos (toranja), manga e melão.

Musa Psycho Pilsner 33 cl

3.27
Qu'est que c'est? Uma pilsner ao estilo alemão, leve, amarga e gulosa. Considerem-se avisados! Notas de prova: Aroma a cereal, levemente adocicado, notas herbais e florais de lúpulo alemão. Cor de palha clara, espuma branca e cremosa. Amargor bem presente, equilibrado pelo sabor elegante do malte. Corpo médio-baixo, carbonatação média-alta, final seco e refrescante.

Musa Barley White Original IPA 33 cl

4.94
Uma terna e gulosa balada. Grave e aveludada, com notas de frutos de verão e timbre de canções de inverno. É muito romântica mas muito pouco chata. Uma mostra de sabores complexos e intensos. Uma riqueza absoluta de maltes. Corpo aveludado, aroma frutado e lupulado. Uma iguaria de inverno.