A mostrar 1–21 de 28 resultados

Mostrar Barra

Bah APA 33 cl

3.09 2.32
De coloração âmbar, esta cerveja se inspirou no estilo de cervejas do oeste da Califórnia, com forte característica refrescante. Tem notas frutadas, possui leve amargor e uma espuma branca com boa retenção.Os lúpulos usados entregam à cerveja intensas notas cítricas de maracujá no aroma e também no sabor. Por ser leve e refrescante tem alto drinkability.

Bah Red IPA 33 cl

3.51 2.63
A Red IPA é uma cerveja de estilo americano que apresenta características únicas, além do amargo conhecido pelo IPA , tem uma grande presença de maltes especiais que permite notas de caramelo e um nível moderado de tornar-se uma cerveja diferenciada. O nosso Red IPA é um pouco mais saboroso e maltado do que um IPA americano, sem ser doce ou pesado, com forte aroma de lúpulo fresco e cor de um âmbar avermelhado.

Lervig Cheap Lunch

6.79
É uma cerveja marrom escura a preta com um sabor rico de malte, aroma completo e adição de manteiga de amendoim, chocolate, baunilha e caramelo. Uma cerveja para o verdadeiro amante robusto! Lervig Brewery está localizado em Stravanger. Com uma equipe internacional, eles tentam produzir cervejas que as pessoas procuram. A criatividade dos fabricantes de cerveja é combinada para produzir cervejas da moda potáveis ​​repetidamente. As latas de Lervig geralmente apresentam ilustrações distintas. O Lervig Cheap Lunch é produzido em colaboração com a Track Brewing Company, sediada no Reino Unido (Manchester).

Península Summer Fling

4.00 2.80
A Summer Fling é uma Gose atual é produzida por fermentação Ale e adição de lactobacilos numa produção muito semelhante à Berliner Weiss, e depois adicionado sal e pepino para finalização. É uma cerveja bem carbonatada, leve acidez com toques de lima, salgada, com leve presença de pepino e quase nenhum amargor.

Península Puro Tropikal

3.72 2.60
O Puro Tropikal é um IPA de sessão frutado, feito com lúpulo cítrico (Bravo, Citra, Summit e Mosaic): todo o poder de um IPA, mas com baixo teor alcoólico. Uma cerveja para relaxar e desfrutar como se seus pés estivessem enterrados na areia.

Península Hashtag

4.21 2.95
Hashtag é uma IPA para todos os dias, de cor clara e seca, fruto da nossa curiosidade e experimentação constante. É uma IPA moderna, sem etiquetas, as etiquetas são colocadas por você.

Península Hop On

3.46 2.42
Hop On é uma clássica American Pale Ale , com lúpulo Cascade e Crystal, para aqueles dias em que você quer algo mais, algo mais intenso e amargo. Inspirado em nossa jornada da costa oeste dos Estados Unidos, com notas resinosas e cítricas em uma base de malte.

Bah American Wheat 33 cl

3.09 2.32
Possui baixo amargor e sutil doçura do malte e um sabor limpo. O aroma de pão pode ser percebido junto com um toque cítrico dos lúpulos. Cerveja com uma espuma cremosa, branca e duradoura.

Amundsen Holy Molé 44 cl

13.84 9.69
Vegana, grossa, sabores a chocolate, baunilha, pimenta e canela.

Amundsen Viking Brunchfest Club Breakfast 44 cl

13.84 9.69
Vegana, café da manhã, ultra stout com café, cacau, baunilha e xarope de bordo.

Polly’s The Weekend Radio New England IPA

7.74 5.42
Está de volta mais uma vez! Nós insistimos o tempo todo sobre o quanto amamos a velha escola aqui na Polly's, enquanto simultaneamente abraçamos a nova escola. Não foi surpresa, então, que notamos que tínhamos uma carga absoluta de lúpulo C old school em nossa câmara frigorífica e uma lacuna em nossos planos de fermentação que precisavam ser preenchidos para lançamento no final de julho. Uma trama diabólica se concretizou quando criamos o The Weekend Radio; uma vitrine de cinco C-hop de tudo da velha escola, apresentando pesos pesados ​​Citra, Columbus, Centennial, Chinook e Cascade, tudo envolvido em nossas novas técnicas de fermentação escolar. O resultado é uma IPA repleta de noves com fortes notas cítricas, mas com alta drinkability e suavidade, ecoando os titãs da cerveja artesanal, mas sentado firmemente no presente.

Polly’s Future Holds New England IPA

7.64 5.35
Às vezes, a melhor coisa a fazer é apenas ir com o que você sabe melhor. Achamos que somos muito bons em preparar um IPA aqui no QG de Polly, e com Future Holds decidimos deixar nossos instintos naturais irem à loucura. Extra Pale, Wheat e, oh, tanta aveia no purê dão toda aquela sensação na boca espessa e linda. As cargas de dry-hop Amarillo e Chinook dão aquele sabor tradicional que amamos, com Citra e Sabro para os novos sabores e aromas de mega sucos da escola. Envolvido em uma enorme camada de LA3 para suspensão máxima e um impulso extra no corpo; este é o estereótipo de Polly - alto teor de suco, baixo amargor e, portanto, mais saboroso.

Polly’s Slow Repetitions Double IPA

8.32 5.82
Quando você está planeando uma DIPA, você vai o mais longe possível. Citra e Mosaic são uma combinação à qual sempre voltamos porque é muito consistente. O combo que o derruba do campo, corre, pega a própria bola e a joga de volta é combinado com uma nova variedade de lúpulo para o HQ de Polly em Idaho 7 - um lúpulo que praticamente goteja com notas suculentas de frutas tropicais e de caroço, com apenas uma pequena quantidade de pinho. Decidimos equilibrar isso com apenas um pouco de Columbus também jogado no lúpulo seco para aquela mordida de Polly, e criar possivelmente a DIPA mais pegajosa, doce e decadente que preparamos até agora.

Amundsen Barrel Aged Dessert In A Can Rocky Road Ice Cream Pastry Stout 33 cl

11.29 7.90

Barrel Envelhecido Sobremesa Em Um Can Rocky Road Ice Cream. Stout de Pastelaria Imperial. Contém lactose.

PROMOÇÃO HOPS CLUB 1 ANO.
PRODUTO COM ENTREGA ESPECIAL A PARTIR DE 01/09/20.

*Produtos não incluídos na promoção e selecionados no mesmo carrinho, também terão entrega especial a partir de 01/09/20.

Bah Cascais IPA 33 cl

3.51 2.63
De cor cobre claro e com boa formação de espuma, a nossa IPA tem um aroma frutado, cítrico e também floral, muito característico dos lúpulos americanos utilizados. Com amargor persistente e corpo médio deixa uma vontade ao próximo gole.

Bila Stout 33 cl

3.17 2.54
Uma Stout Inglesa de cor negra e espuma castanha persistente e abundante. A sua doçura caracteristica em equilibrio com notas a café e chocolate, conferidas plea seleccção de maltes torrados. Uma cerveja encorpada, ideal para acompanhar as tradicionais sobremesas.

A.M.O. Most Wanted 33 cl

3.85 2.89
The Most Wanted IPA fez sua primeira aparição em nossa festa de aniversário de 3 anos em março de 2020 e agora está aqui para ficar! Este é um IPA de estilo tradicional da costa oeste americana e apresenta lúpulos Chinook, Cascade e Citra. Com 6,7% ABV, Most Wanted é uma IPA de corpo médio e saboroso. O carneiro selvagem é seu mascote: um animal forte e ágil, nativo das Montanhas Rochosas.

Garage Citra Escalator 44 cl

8.60
A Imperial IPA ou Double IPA é uma pale ale feita com uma alta presença de lúpulo. A sua cor varia entre o dourado e o laranja acobreado, com pouca ou nenhuma turbidez. O nariz é dominado pelo lúpulo, com notas de variedades americanas—pinheiro, citrinos, frutas tropicais, etc.—, e nos casos em que o dry hopping é realizado também pode ter notas herbáceas. Na boca é muito amargo e lupulado, com notas florais das variedades de lúpulos americanos. No final vai de seco a seco, com carbonatação abundante. É um estilo mais amargo e lupulado que uma IPA inglesa ou uma IPA americana, e por sua vez menos maltose e alcoólico que um American Barleywine.

Polly’s Summer Generator 44 cl

8.20
Mosaic e Simcoe é uma parceria feita no céu. Assim como Dre e Snoop, Lennon e McCartney e Han Solo e Chewbacca, eles simplesmente andam juntos como uma mão na luva. Queríamos melhorar a versão Originals muito popular do Mosaic Simcoe e aumentá-la para o nível de aumento com o Summer Generator. Apresentando duas vezes a quantidade de dry-hop da versão OG, com uma carga de dry hop de 40kg trazendo todas aquelas incríveis notas de abacaxi, manga e maracujá, esta é uma cerveja que bebe como Lilt para os adultos. Com apenas um pouquinho de Colombo fervendo, nós enrolamos tudo de volta com apenas uma cócega de amargura para encerrar este incrível IPA para aquela mordida de Polly.

Bila Christmas 33 cl

4.51 3.61
Uma Belgian Dark Strong Ale, forte e altamente complexa, preparada com maltes previamente selecionados pelo mestre cervejeiro. De cor marron e espuma cremosa, com aromas e sabores a malte, caramelo, especiarias e frutos secos. Uma cerveja para degustar e repetir.

Bila Strong 33 cl

3.87 3.10
De uma forma muito limpida, a Bila Belgian Blond apresenta-se dourada e espuma branca. De complexidade sutil frutada-picante, da levedura belga que lembra os citrinos(laranja/Limão). Um paladar ligeiramente adocicado com leve amargor de lupulo e sensação do calor alcoolico.