A mostrar todos os 19 resultados

Menu

Lervig Saskatoon Cheesecake Stout

4.96
Uma homenagem ao cervejeiro do condado de Saskatchewan. David gosta dessas bagas saborosas de sua terra natal, então as colocamos em uma cerveja. Não é apenas uma cerveja, uma grande cerveja maluca e ainda por cima com um cheesecake doce e picante. Feito para aqueles que querem uma explosão de sabor em seu rosto com muito mais do que apenas uma cerveja comum pode oferecer. O chocolate pesado super decadente e flexível, com um leve assado, trará a criança interior para dentro de você.

Rude 883 Oatmeal Stout

2.48
Robusta, de cor escura, com notas de café e chocolate preo. Estra Cerveja é provavelmente rude o suficiente para alimentar um motor 883. É uma Oatmeal Stout, ou seja, adicionamos aveia para que fique com um corpo mais aveludado e cremoso. Não a confundas com combustível, mas podes contar com esta cerveja para qualquer aventura.

Põhjala Must Kuld

4.20
Uma versão especial do porteiro Must Kuld, preparada com um café bourbon lavado de La Many, El Salvador. No Sabor encontramos amarguras cremosas de chocolate ao leite revestido em favo de mel e xarope dourado, com uma porção generosa de bagas vermelhas no lado, proporcionando uma leve acidez. Notas de malte doce de caramelo passam antes de um toque suave de torrado.  A aparência é oleosa-preta com uma breve cabeça semelhante a creme. O aroma de café e sobremesas suaves e finas são servidos em primeiro lugar - pães doces, bolos de chocolate e um expresso duplo ao lado.

Mean Sardine Don Qui Porter

3.70
Híbrido entre cerveja e vinho, Colaboração internacional entre a portuguesa Mean Sardine e a Dádiva Brasileira, sua elaboração foi realizada em Toledo, no meio da campanha de vindima, com mosto coletado da vinícola Finca Loranque, localizada na renomada área vitícola de Méntrida, na província de Toledo. Seu estilo base é uma cerveja Porter que combina maltes Pale, Munique, Caramelo, Biscoito e Chocolate. O lúpulo Columbus é adicionado para marcar levemente sua amargura, dando todo o destaque à doçura derivada do cozimento dos maltes cevada e da uva Tempranillo.

Köstritzer Schwarzbier

2.69
É a torrefação única da cevada maltada ao melhor malte torrado que confere à cerveja preta Köstritzer seu aroma único de malte e caráter incomparável.

Northern Monk Northern Star Mocha Porter

2.69
Sabores de café em cerveja escura são sempre uma combinação brilhante. O Northern Star Mocha Porter leva isso para outro nível, pois o Northern Monk mistura grãos de café moídos com a fermentação, cheios de notas de amargura e avelã, junto com rico chocolate escuro e açúcar de leite para equilibrar essa cerveja escura encorpada. Em colaboração com a North Star Coffee Micro Torradores de Café de Leeds, a Northern Star o levará a uma nova experiência de sabor.

North X Buxton Smoked Imperial Stout 10%

4.68
As cervejas escuras de Buxton nos sustentaram durante muitos invernos, por isso era um estilo óbvio para colaborar quando as convidamos a fazer cerveja. Esta cerveja foi fabricada com uma série de maltes escuros, um toque de moscovado e xarope de ouro, e é uma verdadeira delícia de inverno. Smokey, aquecimento e melhor apreciado na frente de um fogo crepitante.

Barona Gravitational Collapse

2.69 2.42
Totenhopfen Brauhaus e Barona Brewing Company apresentam a Gravitational Collapse! Uma Pseudo-American Stout de cor negra opaca e espuma bege que colapsa em aromas e sabores de café, biscoito, chocolate negro e leves citrinos que lembram tangerina. Com uma massa gravitacional média e um final amargo, este buraco negro atrai próximo gole.

Põhjala Szechuan Bänger

7.20
Imperial stout fabricado com pimenta szechuan, anis estrelado, gengibre fresco e chá pu'erh. No sabor sentimos com abundância o chocolate amargo, gengibre picante suave, seguido por notas de noz de cola e anis. Cogumelos secos, ricos em umami, com uma sensação de formigamento, chutam o resto do sabor antes de chiarem na língua.

Puhaste Talvepatt American Porter

3.56
Talvepatt dos Pühaste é a versão de inverno da sua porter Patt, com pontas de cacau, baunilha e anis. Tem um aroma muito rico com muita torrefação, baunilha, chocolate, café, cacau, especiarias e frutas negras. O paladar é doce, com alguma picante e notas de cacau e anis e um final amargo.

Puhaste Pohjanael Imperial Porter

3.56
É uma Imperial Baltic Rye Porter de Pühaste. Tem muito cacau e café torrado no aroma, com notas de madeira, fumo, centeio e caramelo. O sabor é doce, com algumas notas azedas, notas de nozes e um final alcoólico e quente. Uma Porter potente e com estilo.

Mag 8 Black Sparrow

3.19
A Black Sparrow é uma cerveja do estilo American Porter, de cor bastante escura e com aromas a café e chocolate. Com um sabor ligeiramente torrado e algum amargor conferido pelos lupulos americanos cascade e centennial.

Marafada Baltic Porter

3.57
Os arquitetos André Gonçalves, de 28 anos, e Ruben Pires, de 27 anos, são os criadores da cerveja artesanal Marafada, produzida no Algoz, região do Algarve. Começaram a produzir para consuno próprio na Quinta dos avós, sitio da familia do André, no fim de 2014 e hoje tornou-se um grande negócio.

Stone Xocoveza Imperial Stout

4.04
Esta é uma stout amada. Quando introduzido pela primeira vez como um lançamento de colaboração especial limitado com o homebrewer de San Diego, Chris Banker (depois que sua receita venceu nossa competição anual de homebrew) e o Cerveceria Insurgente, foi um sucesso instantâneo e os fãs começaram a clamar por seu retorno. Visto que seu incrível perfil de sabor evoca o chocolate quente mexicano, com café, pimentão pasilla, baunilha, canela, noz-moscada e uma quantidade generosa de chocolate, concluímos que era a cerveja perfeita perfeita para relançar em comemoração aos feriados e inverno inteiro. Esta é agora uma tradição anual altamente antecipada que temos o prazer de apresentar de nós para você e faz de você um presente perfeito de inverno para seus amigos, entes queridos ou simplesmente para si mesmo.

Rima Black Bull

3.10
De cor escura, encorpada, a Black Bull apresenta sabores e aromas de malte tostado com um caráter de café e notas de chocolate. É uma cerveja que apresenta dulçor do malte e um amargor médio do lúpulo que se equilibram. A adição de aveia, permite um corpo macio e sedoso, conferindo a sua cremosidade.

Sierra Nevada Porter

3.19
Escura e rica, a Sierra Nevada Porter é uma deliciosa cerveja de corpo médio e cabeça cremosa. O sabor suave do Porter (maltado com notas de caramelo) vem de uma mistura de maltes de cevada torrados.

North Full Fathom 5 Coffee Porter

4.68
Uma Porter encorpada, indulgente e aveludada, que tem gosto de beber um café com leite em uma rede em uma praia tropical. O coco torrado foi usado no final da fervura e o coco seco no fermentador. Os grãos de café ruandeses de origem única dos torrefadores de café North Star trazem um grande e velho chute de cafeína.

Rogue Mocha Porter

3.89
Uma mistura de sete diferentes maltes faz dessa porter densa, escura e cremosa. Os lúpulos americanos bem inseridos trazem ao conjunto o perfeito balanço entre amargor e adocicado. Perfeita para os amantes de chocolate, o mesmo acompanha desde o aroma, até o sabor. Acompanhado de um sabor tostado, café, e amargor pronunciado faz dela perfeita para acompanhar sobremesas a base de chocolate e carnes também tostadas.

Puhaste Dekadents Imperial Stout

5.15
Pühaste Dekadents é um barril Imperial Stout envelhecido em rum com passas e baunilha. O aroma de passas se mistura com notas de café e caramelo, criando um contraste harmonioso e agridoce com um toque alcoólico quente, perfeito para uma Imperial Stout.