GLOSSÁRIO

PERGUNTAS FREQUENTES

As Beer Boxes serão enviadas entre os dias 11 e 16 de cada mês, mediante a confirmação do pagamento, que acontece até ao dia 2 de cada mês. Se subscreveres a box após o dia 2, receberás a primeira Beer Box no mês seguinte. Por exemplo, caso realizes a subscrição após o dia 2 de Outubro, receberás a tua primeira Beer Box após o dia 10 de Novembro.

Na área de associado, tens acesso ao código de rastreio da encomenda, através do qual podes acompanhar o tracking completo. Recebeste um e-mail com a informação do percurso para evitar este tipo de problema, mas enviaremos uma segunda vez para o mesmo endereço sem custo algum. Se a falha na entrega ocorrer uma terceira vez, a encomenda irá retornar para um dos nossos pontos de pick up e irás receber via e-mail o ponto onde a tua box estará disponível para recolha.

Claro que sim! Queremos tornar a tua experiência de compra na melhor possível. Basta enviares um e-mail para geral@hopsclub.pt, com o título Pausa na Assinatura, informar o teu nome, NIF e período desejado.

Para Portugal continental, os portes de envio estão incluídos. Para as ilhas, existirá um acréscimo, dependendo do código postal.

Aderir ao Hops Club é muito simples! Primeiro, escolhes o teu plano: Taster (2 cervejas), Expert (4 cervejas) ou Legendary (6 cervejas). De seguida, escolhes o brinde que queres receber: Plano Mensal (não tem brindes), Plano Trimestral (recebes um desconto e um copo exclusivo) ou Plano Semestral (recebes um desconto, um copo exclusivo e, se fores Legendary, um brinde especial cheio de estilo!). Por último, só tens de criar uma conta, preencher com os teus dados, efectuar o pagamento e esperar comodamente pela tua box.

FALE COM A HOPS

COMO PODEMOS AJUDAR?